Contas Municipais

Não é de hoje que as Contas Municipais de Campo Limpo Paulista têm problemas para serem aprovadas. A seguir colocarei alguns processos que o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo encontrou algum tipo de irregularidade. Fiquem atento aos processos relacionados a ASH - Associação Social Humanitas, que na teoria gerencia o pronto socorro do hospital municipal, mas nenhum funcionário de lá ouviu falar desta empresa.


Em alguns casos os condenados (Prefeito, Vice- Prefeito, Secretário de administração e Finanças, entre outros) terão que DEVOLVER DINHEIRO AOS COFRES PÚBLICOS OU PAGAR MULTA EM UFESP (unidades fiscais do Estado de São Paulo), onde 1 UFESP = R$ 15,85.


Faça seu cadastro no site do Tribunal de Contas do Estado e receba em seu email os processos referentes a cidade de Campo Limpo Paulista.



Leia os processos, fique sabendo onde e como é aplicado o dinheiro público.




"Associação Social Humanitas – ASH - CONTRATAÇÃO DE ENTIDADE CREDENCIADA E SELECIONADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PRONTO SOCORRO E HOSPITAL  – HOSPITAL MUNICIPAL NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO - R$ 6.500.000,00"



Aos poucos colocarei todos os processos que tive acesso!

Arquivo do blog